Equipe

OAK

EDUCAÇÃO

& CULTURA

VERA GOMES

Socióloga formada pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP). Sócia-fundadora da empresa OAK Educação & Cultura. Coordenadora de projetos em Educação e Cultura de acordo com as Leis de Incentivo Federais e Estaduais de São Paulo. Integrou e integra os conselhos e o voluntariado das instituições científicas, pedagógicas e culturais: Instituto Samuel Murgel Branco, Instituto Anchieta Grajaú, Associação Cairuçu e CRIA – Centro de Referência em Informação Ambiental. Faz parte do Fórum Brasileiro pelos Direitos Culturais.

2a.png

MARIA AUGUSTA OLIVEIRA

Bacharel em Ciências Biológicas, Mestre em Zoologia e Doutora em Saúde Pública na área de Educação pela USP – Universidade de São Paulo.
Atuou como professora durante 25 anos na Universidade Presbiteriana Mackenzie, ministrando aulas nos cursos de Ciências Biológicas e Pedagogia, sendo responsável por diversas disciplinas como: Ecologia, Educação Ambiental, Instrumentação para o Ensino de Ciências (Ensino Fundamental) e Biologia (Ensino Médio). 

1.png

CAROL GOMES

Formada em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (SP), com aprimoramentos em Design Biofílico, Neuroarquitetura e Cenografia. Profissional certificada PRO pela Healthy Building Certificate Professional – HBC, em ambientes saudáveis. Terapeuta Floral pela Flower Essence Society (FES – Califórnia/EUA), com aprimoramentos em Inteligência Emocional e Criativa, Inteligência Afetiva e Primeira Infância.

Idealizadora da Afeto Ambiente.

5.png

JOÃO NORONHA

Gestor Cultural responsável pela elaboração de projetos culturais, aprovação nas leis de incentivo e captação de patrocínios. Gerente de Projetos com profundo embasamento da metodologia PMI, certificado PMP (Project Manager Professional) desde setembro de 2005. Especialista em Gerência de Projetos pela FEA-USP e especialista em Gestão Cultural pela ECA-USP.

4.png

KLEBER DI LÁZZARE

Estudou a Arte Teatral na EAD – Escola de Arte Dramática (USP), cursou Letras na Fundação Santo André e é formado em Jornalismo pela USCS - Universidade Municipal de São Caetano do Sul. Como Arte-Educador, destacam-se os 21 anos em que se encontra à frente dos Núcleos de Pesquisa Teatral da USCS – Universidade Municipal de São Caetano do Sul como Diretor Geral e Dramaturgo da Cia. Grite de Teatro, dos Núcleos II e III de Pesquisa Teatral e das oficinas anuais da Universidade.

3.png